Clínica Veterinária Seu amigo é cuidado com todo o carinho
image

Para que nossos amigos caninos fiquem felizes e super seguros em nosso hotel, ter uma boa equipe veterinária sempre foi uma condição importantíssima. Assim, todos os demais setores da Vila dos Cães podem trabalhar com tranquilidade. Nosso hotel para cães e o Centro de Estética Animal, contam com a orientação e a alta capacidade de nossas profissionais:
a Dra. Paola Grandinetti Besson e a Dra. Brena Rossi, que além de competentes, amam os cães como todos nós.

As nossas doutoras estão sempre à disposição na Clínica Veterinária da Vila dos Cães para atendimentos de rotina e cirurgias, eletivas ou de emergência. Os exames diagnósticos são sempre realizados por uma empresa especializada neste setor.

image

Paola Grandinetti Besson

Médica Veterinária

Formada desde 1990 pela Universidade Federal de Viçosa, MG. Realizou pós graduação em Gestão Ambiental na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Atua como veterinária na área de clínica e cirurgia de pequenos animais na Vila dos Cães desde sua inauguração, em junho de 2005.

image

Brena Rossi

Médica Veterinária

Formada pela Universidade de Marília em 2002. Atua como veterinária na área de clínica e cirurgia de pequenos animais na Vila dos Cães há 6 anos. Realizou pós graduação em clínica de pequenos animais (Qualittas em 2004) e em cirurgia e anestesiologia de pequenos animais (Unisa em 2005) e atualmente cursa especialização em dermatologia veterinária na Anhembi Morumbi. É membro atuante nas ongs Aubrigo e S.AU.S.

image
image
image

Já os atendimentos especializados podem ser encaminhados ou realizados aqui mesmo. Tudo para garantir a melhor solução em saúde aos nossos amigos.

image
image
image

Triagem Veterinária

Ao chegar ao nosso hotel, o cãozinho passará por uma breve consulta de triagem em nosso consultório veterinário para avaliação das condições gerais do futuro hóspede. Nossas veterinárias irão pesá-lo, avaliarão pele, ouvidos e condição de pelagem. Conversaremos sobre seus hábitos alimentares, como ele convive com pessoas e outros animais, suas brincadeiras preferidas e tudo o que for contribuir para uma estadia mais feliz e saudável.

A partir desta triagem é que preenchemos a ficha do hóspede, que fica afixada na entrada de cada apartamento. Esta ficha ficará à disposição da equipe de manutenção com todos os cuidados referentes ao hóspede, como orientações alimentares, pertences e, quando necessário, orientações sobre medicamentos, estas impressas em papel amarelas.

É imprescindível trazer a carteirinha de vacinação atualizada de seu cão.

image
image

Caso alguma vacina esteja atrasada, o ideal é que seja aplicada pelo menos 15 dias antes da hospedagem para que ocorra a soro conversão. Por isso enfatizamos a importância de planejar com antecipação a hospedagem do seu amigo. O cãozinho também deverá estar vermifugado e protegido contra ectoparasitas, como pulgas e carrapatos.
Nosso produto de eleição é o Frontline® Plus, que deve ser aplicado a cada 30 dias.